ūüöß Comunidade do Rio Bonito √© contemplada com pavimenta√ß√£o em blocos de concreto

Foi iniciada em outubro, a fase II da pavimentação em blocos de concreto intertravado na comunidade do Rio Bonito em Morrinhos do Sul, a obra vai contemplar um dos principais acessos da comunidade, nesta segunda fase, começa na ponte e encerra próximo ao campo de futebol do Esporte Clube Rio Bonito.

O recurso de R$ 260.057,44 foi viabilizado através do Deputado Federal, Maurício Dziedricki, para a pavimentação, drenagem e sinalização da estrada do Rio Bonito.

“Agradecimento especial ao deputado em rela√ß√£o da parceira com o munic√≠pio, ir√° ajudar no escoamento da produ√ß√£o agr√≠cola e na vida dos nossos mun√≠cipes”, enfatiza o prefeito Marcos Venicios da Silveira.

16 de novembro de 2022
Destaque Prefeitura