đŸ”č Abertura das atividades do Serviço de ConvivĂȘncia e Fortalecimento de VĂ­nculos (SCFV)

Durante o mĂȘs de março a Secretaria Municipal de AssistĂȘncia Social realizou a abertura das atividades do Serviço de ConvivĂȘncia e Fortalecimento de VĂ­nculos (SCFV), referente ao ano de 2022. O SCFV cumpre um papel de fortalecimento das relaçÔes familiares e comunitĂĄrias, promovendo a integração e a troca de experiĂȘncias entre os participantes e valorizando o sentido de vida coletiva.

Na oportunidade estiveram presentes a Vice-Prefeita Leoni Felicidade, Primeira-Dama TĂĄssia Steffen, SecretĂĄria de AssistĂȘncia Social, SĂŽnia Regina Magnus, SecretĂĄria de Turismo, Juce de Medeiros, Coordenadora do Centro de ReferĂȘncia da AssistĂȘncia Social (CRAS), QuĂ©li Sala, Facilitadora de Oficina Cheila Borges e Assistente Social Roberta Oliveira.

Segundo a SecretĂĄria SĂŽnia, as atividades iniciaram com o Grupo da Melhor Idade e Primavera Especial com muita alegria e expectativa dos usuĂĄrios. “Que neste novo ano possamos suspirar momentos de amor, alegrias, fĂ©, saĂșde e esperança de dias melhores”, comentou a SecretĂĄria.

01 de Abril de 2022