ūüďö Prefeitura promove evento em homenagem ao Dia dos Professores

Na √ļltima sexta-feira (15), comemorado nacionalmente o Dia do Professor, a Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Educa√ß√£o e Cultura, promoveu um encontro com os profissionais da educa√ß√£o do munic√≠pio. O evento realizado na “Morada do Sol – Caf√© e Aventura”, reuniu a equipe pedag√≥gica municipal e estadual com atua√ß√£o em Morrinhos do Sul.

Durante o dia, a equipe da Secretaria de Educação realizou diversas homenagens por meio das redes sociais, além de preparar a entrega de presentes aos profissionais da educação. A associação de funcionários da Prefeitura também realizou homenagens aos funcionários efetivos que trabalham no seguimento.

A Secret√°ria de Educa√ß√£o Prof. Cris agradeceu a presen√ßa de todos e parabenizou pela passagem da data. “Comemorar o Dia dos Professores √© sempre muito importante para a educa√ß√£o de Morrinhos do Sul. √Č o dia que celebramos e agradecemos toda dedica√ß√£o dos profissionais que constroem o futuro do nosso munic√≠pio”, disse a Secret√°ria.

Na oportunidade, estiveram presentes o Prefeito Municipal Marcos Venicios, primeira-dama T√°ssia, Vice-Prefeita Leoni, Secret√°rio de Administra√ß√£o Marcelo, Secret√°ria de Educa√ß√£o Prof. Cris, Secret√°ria de Assist√™ncia Social S√īnia, Secret√°ria de Turismo Juce e o Secret√°rio de Agricultura Ramon.

Participaram as Escolas Professor Jo√£o Steigleder, Pedro Ant√īnio Selau, Sonho Meu, Sagrada Fam√≠lia e S√£o Jorge.

19 de Outubro de 2021